Termos e Condições

Toda a informação sobre produtos facultada ao utilizador/cliente provém de entidades externas à VouComprar.pt que são os respectivos fornecedores, não se responsabilizando esta pela qualidade, rigor, exactidão, oportunidade e actualização da mesma.

As imagens associadas aos produtos são apenas exemplificativas e não constituêm algo contratualizado entre qualquer parte, podendo não representar exactamente o produto em causa, mas similares ou da mesma categoria.

O nº de cópias/impressões indicadas em alguns dos consumíveis são fornecidos pela marca e não constituem algo contratualizado entre qualquer parte, sendo que os parâmetros utilizados para este cálculo são responsabilidade da marca e podem variar de marca para marca.

Qualquer dado constante do presente site assume natureza meramente informativa, não constituindo, independentemente da forma que revista, conselhos ou recomendações de compra ou contratação, e não substitui de modo algum o recurso a especialistas em caso de necessidade.

O utilizador/cliente assume todos os riscos resultantes da utilização da informação a que tem acesso no presente site, sendo único e exclusivo responsável por todas as decisões tomadas com base na mesma.

O utilizador/cliente compromete-se a utilizar a informação a que tem acesso para fins exclusivamente privados.

O utilizador/cliente reconhece que a informação disponibilizada constitui uma criação intelectual, bem como a obtenção, verificação e apresentação do conteúdo da informação envolve um investimento substancial, a nível de recursos humanos, técnicos e financeiros, por parte da VouComprar.pt ou de entidades terceiras que prestam os mesmos à VouComprar.pt.

O utilizador/cliente reconhece que a informação bem como as bases de dados a que tem acesso, constitui propriedade intelectual da VouComprar.pt, ou de entidades terceiras, comprometendo-se a abster-se da prática de qualquer acto que, nos termos da legislação aplicável, que possa constituir uma violação dos direitos de que a VouComprar.pt ou tais entidades, consoante o caso, sejam titulares.

O utilizador/cliente não se encontra autorizado, seja em que circunstância for e seja por que meio for, a armazenar, copiar, reproduzir, alterar, distribuir, vender ou de qualquer modo tornar acessível a terceiros a informação a que tem acesso no âmbito da presente utilização, salvo se para fins exclusivamente privados e de forma gratuita.

O utilizador/cliente é o único e exclusivo responsável pela utilização indevida da informação a que tem acesso no âmbito do presente site.

O utilizador/cliente reconhece os direitos de propriedade intelectual da VouComprar.pt sobre os conteúdos/elementos do site que não provenham de terceiros, como tal identificados, incluindo o desenho gráfico da página, os textos, imagens, gráficos, logótipos, domínios e marcas, não se encontrando o utilizador/cliente autorizado a reproduzir, copiar, alterar, divulgar ou, em geral, a praticar qualquer acto que, nos termos da legislação aplicável constitua uma violação dos direitos de que a VouComprar.pt é titular.

Todos os preços indicados no site são válidos, salvo erro tipográfico.

A VouComprar.pt não se responsabiliza pelas comissões das transferências bancárias ou outras, efectuadas pelo utilizador/cliente na compra dos produtos constantes desta Loja. A devolução de valores monetários ao utilizador/cliente serão exactamente os mesmos que entraram na conta bancária da VouComprar.pt

A VouComprar.pt não se responsabiliza por qualquer atraso, suspensão ou interrupção na transmissão da informação constante deste site, resultante de circunstâncias alheias ao seu controlo.

Todas as informações do site, nomeadamente disponibilidade e preços dos produtos, podem ser alterados sem aviso prévio.

A VouComprar.pt não é responsável, perante o utilizador/cliente ou perante terceiros, por qualquer custo, despesa, prejuízo ou perda, independentemente da sua natureza, resultante de qualquer inexactidão, erro, omissão, deficiência dos dados ou de qualquer informação facultada através do presente site, de atrasos ou interrupções no fornecimento dos dados ou de qualquer informação facultada através do presente site, de qualquer decisão tomada ou acção empreendida pelo utilizador/cliente ou por terceiros com base na informação facultada através do presente site, ainda que esta seja inexacta ou incorrecta.

O utilizador/cliente compromete-se a reembolsar a voucomprar.pt de qualquer quantia por este último despendida em virtude de pretensão formulada a este respeito por parte de terceiros.

O utilizador/cliente é responsável por qualquer custo, despesa, prejuízo ou perda, independentemente da sua natureza, suportado pela VouComprar.pt em virtude do incumprimento por parte do utilizador/cliente do presente "Termos e Condições".

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Pode consultar a lista dos Centros de Informação Autárquicos ao Consumidor e dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo. As regras e os princípios a que deve obedecer o funcionamento dos centros de arbitragem encontram-se previstos na Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro. Existe ainda uma lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios existentes nos diversos Estados-Membros da União Europeia, elaborada pela Comissão Europeia.

A VouComprar.pt utiliza cookies na navegação no site. A inibição, por parte do utilizador/cliente, da utilização de cookies, pode constituir um obstáculo à navegação e ao correcto processo de encomenda.